domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sbav começa o ano com força total!

Quando o Carnaval acabar, o ano vai começar pra valer na Sbav! Nas próximas duas semanas, nossas atividades se iniciam com força total. Anote na agenda e participe!

27 de fevereiro - Curso de Champanhe e Espumantes, por Aguinaldo Zackia: Nesse dia, o escritor e crítico de vinhos Aguinaldo Zackia Albert ministrará o Curso de Champanhe e Espumantes especialmente para os associados e amigos da Sbav. Clique aqui e saiba mais.

28 de fevereiro - Norte da Itália é o tema da primeira degustação de 2012: Os bons vinhos do Piemonte e do Vêneto, duas das mais consagradas regiões produtoras da Itália, serão o tema do primeiro evento enogastronômico promovido pela Sbav neste ano! A degustação dos vinhos trazidos pela importadora Tahaa, que será seguida de jantar, acontecerá no restaurante Rosmarino. Clique aqui e saiba mais.

5 de março - Início do Curso de Formação e Introdução ao Mundo do Vinho: Direcionado a quem está iniciando suas experiências na área, o curso aborda temas como a história da bebida, os tipos de vinho e vinificação, técnicas de degustação, compra com base nas indicações do rótulo, serviço, tipos de taça e harmonização com comida. Clique aqui e saiba mais.


Acompanhe a Sbav na Internet
Twitter: twitter.com/#!/SBAVSP
Site oficial: www.sbav-sp.com.br/
Foursquare: foursquare.com/sbavsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário